POLYTOTAL PNEUS - Esteja alinhado com nossa nova parceria

POLYTOTAL PNEUS - Esteja alinhado com nossa nova parceria - Sindojus-GO

Sempre atento às necessidades específicas da Categoria dos Oficiais de Justiça, o SINDOJUS-GO está sempre em busca de parceiros de qualidade que fazem parte da rotina de seus filiados. Neste cenário, o Sindicato apresenta a POLYTOTAL PNEUS que irá garantir que você esteja bem alinhado nas ruas da região de Goiânia, Brasília e Aparecida de Goiânia.

A POLYTOTAL PNEUS oferece serviços de Manutenção Veicular como alinhamento, balanceamento, montagem de pneus, desempeno de roda, troca de freio e suspensão, troca de óleo, dentre outros oferecidos e venda de pneus.

Entre as vantagens oferecidas, o filiado possui 25% de desconto para pagamento parcelado em até 4 vezes e 35% para pagamento à vista nos serviços de manutenção veicular; e 6% de desconto em pagamento parcelado em até 4 vezes e 10% para pagamento à vista nas compras de pneus. Para obter o benefício, é necessário que o Oficia de Justiça comprove vínculo com o SINDOJUS-GO em qualquer uma das lojas.

Goiânia

Loja 01: Av. Mutirão, 2755 - St. Marista, (62) 3086.5600

Loja 02: Av. 3ª Radial, 316 - St. Pd. Ludovico (62) 3086.5650

Loja 03: Praça Tamandare - St. Oeste  (62) 3997-9100