diretoria do sindojus-go e conselho de ética e fiscal realizam reunião remota

diretoria do sindojus-go e conselho de ética e fiscal realizam reunião remota - Sindojus-GO
Os dirigentes e o Conselho Fiscal e Ética do SINDOJUS-GO realizaram na manhã do dia 23/09/20 um encontro remoto para debaterem importantes temas relativos aos trabalhos internos do Sindicato.

Participaram do encontro o Presidente, Moizés Bento dos Reis; Eleandro Alves de Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; Carolina Rosa Santos, Secretária Geral e Diretora do Núcleo de Assuntos Sindicais; José Moizaniel Formiga Dias; Diretor Financeiro e Administrativo; Jannaína Patrícia Pereira, Diretora de Comunicação, Núcleo de Aposentados, Esporte e Lazer; Andréia Pereira de Souza; Conselheira Fiscal e Ética; e Guilherme Conceição Bonfim, Conselheiro Fiscal e Ética. 

Entre os assuntos debatidos os dirigentes buscaram a melhor maneira de regulamentarem a utilização da plataforma Telegram; aplicativo que facilita a comunicação e a celeridade no trabalho realizado pelo Sindicato.

Neste contexto, lembramos sempre aos nossos filiados para manterem-se conectados e bem informados sobre nossas ações, considerando que estamos sempre à disposição, tanto pessoalmente quanto virtualmente.