Equipe se alinha para um encontro de qualidade no curso Virtual

Equipe se alinha para um encontro de qualidade no curso Virtual - Sindojus-GO

Os dirigentes do SINDOJUS-GO e ASSOJAF-GO, palestrantes e representante da EJUG se reuniram para alinhar os últimos detalhes do Curso de Boas Práticas Executórias e a Atuação do Oficial de Justiça: da expertise em comunicação à investigação patrimonial. O encontro aconteceu virtualmente no dia 28/09/20 e a expectativa é de sucesso absoluto.

Participaram do encontro os palestrantes do curso Lilian Barreto Rodrigues, Renato Fernandes de Oliveira e Humberto Lima de Lucena Filho; o Presidente, Moizés Bento dos Reis; Eleandro Alves de Almeida, Vice-presidente e Diretor Jurídico; Carolina Rosa Santos, Secretária Geral e Diretora do Núcleo de Assuntos Sindicais; José Moizaniel Formiga Dias; Diretor Financeiro e Administrativo; Gleidson Emanuel De Araújo, Advogado do SINDOJUS-GO; Fernanda Dias Rocha, Vice-Presidente, Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO); Flávia Osório da Escola Judicial de Goiás (EJUG).

O curso é gratuito e as vagas são limitadas, com sorteio de brindes especiais. Para garantir sua participação, faça contato por meio deste link. Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelo celular do SINDOJUS-GO - (62) 9 9994-2621. Os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras, nos dias 07, 14, 21 e 28 de outubro de 2020, às 14h, com carga horária completa de 20h. O certificado será emitido pela EJUG-TJGO.



PALESTRANTES: Lilian Barreto Rodrigues é Oficiala de Justiça Avaliadora Federal do TRT da 15ª Região. Ela é Especialista em Direito e Processo do Trabalho (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Tutora e co-conteudista de cursos da Escola Judicial do TRT da 15ª Região; Presidente da ASSOJAF15 (Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região). O Oficial de Justiça Avaliador Federal, Renato Fernandes de Oliveira, do TRT da 15ª Região, é Especialista em Direito Processual Civil; Tutor-colaborador da Escola Judicial do TRT15; Professor de Direito Processual Civil e do Trabalho em cursos preparatórios para concursos públicos. Humberto Lima de Lucena Filho, também Oficial de Justiça Avaliador Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, é Doutor em Ciências Jurídicas (UFPB); Mestre em Direito Constitucional (UFRN); Especialista em Direito e Processo do Trabalho (UnP); Professor de Direito do Trabalho em cursos de graduação e pós-graduação; Instrutor de cursos para Oficiais de Justiça; Palestrante e Autor de artigos e obras jurídicas.