Notícias

AMPLIAÇÃO DA DIVISÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE MANDADOS E SALA DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA EM GOIÂNIA - Sindojus-GO

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Desembargador Walter Carlos Lemes, e o Juiz de Direito Diretor do Foro da Comarca de Goiânia, Dr. Paulo César Alves das Neves, convidam para a Solenidade de Ampliação da Divisão de Distribuição de Mandados e Sala dos Oficiais de Justiça da Comarca de Goiânia.

TJGO é finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça - Sindojus-GO

TJGO é finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

O Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Goiás (CCS/TJGO) é finalista da 18ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. O CCS foi selecionado na categoria “Relacionamento com a mídia” com um projeto de atendimento à imprensa durante o ano de 2019 no caso João de Deus. O PNCJ, considerado o maior prêmio da área, reconhece as melhores práticas realizadas pelas assessorias de comunicação de todos os órgãos ligados ao Sistema de Justiça do país. Ao todo, são 13 categorias. A Comissão Julgadora é formada por 34 profissionais de diferentes áreas da Comunicação e de diversas regiões do Brasil.

Equipe se alinha para um encontro de qualidade no curso Virtual - Sindojus-GO

Equipe se alinha para um encontro de qualidade no curso Virtual

Os dirigentes do SINDOJUS-GO e ASSOJAF-GO, palestrantes e representante da EJUG se reuniram para alinhar os últimos detalhes do Curso de Boas Práticas Executórias e a Atuação do Oficial de Justiça: da expertise em comunicação à investigação patrimonial. O encontro aconteceu virtualmente no dia 28/09/20 e a expectativa é de sucesso absoluto.

Nossas Condolências à família do amigo Figueiredo - Sindojus-GO

Nossas Condolências à família do amigo Figueiredo

É com pesar que nos despedimos de João Pereira da Silva Figueiredo, vulgo Figueiredo, que faleceu no último dia 23 de setembro de 2020. Nascido em 31.01.1926, Figueiredo nos deixa um legado de bons exemplos, de dedicação e honestidade para com o serviço público.

Ver mais
diretoria do sindojus-go e conselho de ética e fiscal realizam reunião remota - Sindojus-GO

diretoria do sindojus-go e conselho de ética e fiscal realizam reunião remota

Os dirigentes e o Conselho Fiscal e Ética do SINDOJUS-GO realizaram na manhã do dia 23/09/20 um encontro remoto para debaterem importantes temas relativos aos trabalhos internos do Sindicato.

Ver mais

«« Primera | < | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | > | Última »»