Boas práticas executórias e a atuação do Oficial de Justiça - Sindojus-GO

Boas práticas executórias e a atuação do Oficial de Justiça

Da expertise em comunicação à investigação patrimonial. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Para garantir sua participação, faça contato por meio deste link. Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelo celular do SINDOJUS-GO - (62) 9 9994-2621. Os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras, nos dias 07, 14, 21 e 28 de outubro de 2020, com carga horária completa de 20h. O certificado será emitido pela EJUG-TJGO.

Filiados do SINDOJUS-GO aprovam as contas do Sindicato - Sindojus-GO

Filiados do SINDOJUS-GO aprovam as contas do Sindicato

O SINDOJUS-GO mais uma vez reuniu o Oficialato Goiano para debater importantes assuntos da categoria durante a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no dia 04/09/20, realizada virtualmente por meio da plataforma ZOOM.

Ver mais
Por mais ciclovias! Oficial de Justiça cria abaixo assinado em prol do Oficialato - Sindojus-GO

Anselmo Maranhão, Oficial de Justiça da Comarca de Goiânia/GO, criou este abaixo-assinado para pressionar a Prefeitura do Municipal de Goiânia, Prefeito de Goiânia; SEINFRA, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia; Ministério Público do Estado de Goiás, Promotoria de Justiça de Goiânia de Urbanismo; SMT, Secretário Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade de Goiânia.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  - AGE e AGO Online - Sindojus-GO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - AGE e AGO Online

AGE: 04/09/20 | 8h30 | Plataforma digital da ZOOM

Ver mais
SINDOJUS-GO orienta sindicalizados sobre o Provimento n. 26 e Regime Diferenciado de Trabalho - Sindojus-GO

Os filiados do SINDOJUS-GO tiveram uma excelente experiência na troca de informações, juntamente com os dirigentes do Sindicato com explanação passo a passo sobre o Provimento n. 26 CGJ-TJGO. O Oficialato Goiano foi orientado sobre o tema ao longo das últimas semanas e, desta vez, não houve mais espaço para dúvidas.

Ver mais

«« Primera | < | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | > | Última »»