Notícias

OFICIAL DE JUSTIÇA  TEM DIREITO À COMPENSAÇÃO PELO TRABALHO NO PLANTÃO JUDICIÁRIO  - Sindojus-GO

OFICIAL DE JUSTIÇA TEM DIREITO À COMPENSAÇÃO PELO TRABALHO NO PLANTÃO JUDICIÁRIO

O SINDOJUS-GO inaugurou o PROAD 188643, convertido no PROAD 207097, requerendo o reconhecimento do direito de compensação do trabalho realizado no PLANTÃO JUDICIÁRIO aos Oficiais de Justiça em igualdade de condições aos demais servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Ver mais
SEMANA DE ATUALIZAÇÃO: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO PROMOVIDO PELA ASSOJAF-15 - Sindojus-GO

SEMANA DE ATUALIZAÇÃO: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO PROMOVIDO PELA ASSOJAF-15

Os reflexos na atuação dos Oficiais de Justiça com as alterações no CPC e na CLT e a Execução Trabalhista serão debatidos na próxima segunda-feira (24), durante a primeira palestra da Semana de Atualização para Oficiais de Justiça promovida pela Assojaf-15.

Ver mais
PROVIMENTO N.º 36/2020 e o Sistema de Distribuição Integrada de Mandados - SISDIM - Sindojus-GO

PROVIMENTO N.º 36/2020 e o Sistema de Distribuição Integrada de Mandados - SISDIM

Entre os artigos, ficou instituído no âmbito do Poder Judiciário o Sistema de Distribuição Integrada de Mandados - SISDIM entre todas as comarcas do Estado de Goiás, com dispensa da carta precatória.

Ver mais
SINDOJUS-GO participa de reunião em prol da “não desinstalação” de Comarcas do Interior - Sindojus-GO

SINDOJUS-GO participa de reunião em prol da “não desinstalação” de Comarcas do Interior

Entidades Representativas, Liderança Política e Servidores da Justiça reuniram-se, no dia 18/08/20, em prol da “não desinstalação” de Comarcas do Interior sinalizada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O intuito foi discutir sobre o projeto que tramita na Presidência do Tribunal de Justiça sobre as Comarcas de Taquaral, Panamá e Varjão que podem ser agregadas/desinstaladas; o mesmo ocorre em relação ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Cristalina.

Ver mais
Atividades presenciais voltam de forma gradual no Judiciário goiano - Sindojus-GO

Atividades presenciais voltam de forma gradual no Judiciário goiano

Há ainda a expectativa de quem vai voltar ao trabalho na próxima semana. É o caso do oficial de Justiça e José Moizaniel Formiga Dias, Diretor Financeiro e Administrativo do SINDOJUS-GO, que apesar da sensação de insegurança, ele diz que está motivado e ansioso com o retorno. “Estamos cientes da responsabilidade de continuar levando a Justiça aonde for necessária e amparar os cidadãos que dela necessitam’, pontuou.

Ver mais

«« Primera | < | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | > | Última »»